Mudanças ☆☆

|
 Hoje e amanhã serão dias exaustivos D:
 Hoje vou passar o dia todo preparando coisas pra mudança, no caso, na nova casa, preparando detalhes como, limpeza, instalar lâmpadas, deixar algumas coisas lá já, etc.

Amanhã cedo vou me mudar já, hoje é o ultimo dia nessa casa *-* 
mas tudo tem seus prós e contras, não faço a menor ideia de quanto tempo vou ficar sem internet, tv á cabo, e tel na nova casa D:
vocês saberão quando minha internet voltar  (obviamente vou voltar à postar no mesmo dia)

eu voltei pra casa pra almoçar e dormir um pouco, já que acordei muito cedo, e perdi o tempo do almoço e de dormir, postando aqui DDD:
OIHSDIUHSDIOUAHSIUDHSIUDH


Enfim, daqui a pouco vou passar na outra casa denovo, está um clima agradável, 100% vazia *-*
É incrível como uma casa pode estar 100% vazia, e mesmo assim tem muita coisa á ser feita ainda nela D: 




Ah, estou arrumando tudo ao som de Versailles e Matenrou ♥



Aliás, essa semana talvez terei boas notícias, em breve saberão, ou não saberão, caso não aconteça nada D: 
SDJAIPOSDJAIO enfim, torçam por mim

beijos

3 comentários:

Bob disse...

Eu vou ficar realmente feliz quando começarmos a postar coisas da banda aki *--*

Porém, não sei pq eu curto ver esses updates randons do sui enquanto isso.. ASHKAHKSUHKUASUHKASHUKAS

Deeh Yuu disse...

Os posts do Sui me lembram muito os de alguém... *-* EUAHEAUHUH
Boa sorte na mudança, amico. :3
Quero saber das boas notícias. *O*

Tenha um bom dia!

てるきち~☆ disse...

Sui, você é fodz Q