Mudanças para o nosso bem

|
Enfim, saudade de postar aqui D:
Minha internet volta essa semana, ai farei um post mais rico, no momento esse post é pra anunciar uma mudança drástica, mas que estava obvia, esse blog não é mais pra fins de divulgar a banda "The Ware" , com o tempo vocês vão entender, e até rir do ocorrido.

Por enquanto esse é meu blog pessoal, e eu terei novidades em breve
Só posso adiantar que eu já estou longe demais da expectativa de um futuro como o dos outros, e não estou sozinho

Obrigado aos poucos que me seguem nesse caminho, tão cegos quanto eu, que preferem enxergar por dentro, do que àdiante, meus amigos, minha banda :3 

4 comentários:

Densiq disse...

Que post foda mano *-----* , precisamos mesmo de sua internet.

E sim ,seguiremos sempre cegos , seguindo apenas nosso coração mano *-*

nat airi disse...

Owwn que post bonitinho <3

sui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sui disse...

simsim, caminhamos sempre, rumo ao futuro não prometido *O*

oi naaat *O* <333