Mudanças ☆

|
Hoje passei o dia ajudando minha família à organizar coisas, já que essa semana vou me mudar
Eu nunca me mudei na vida ;; espero que tudo se organize rápido e fácil, principalmente instalação da internet na outra casa D:

Quase não tive tempo pra tocar hoje, mas o pouco tempo que tive, fiz um vídeo pequeno e fraco de cel *-*
Fiz pra mostrar que sui é muito estranho e toca com o encordoamento pro lado errado x.x , eu aprendi assim desde o começo, toco com muito mais segurança assim, e não, não estou tentando ser o Hendrix.



Mais pra frente no vídeo, eu toco o riff de uma música nossa, vocês ouvirão esse riff denovo ainda *-*

ou não ;;

6 comentários:

Densiq disse...

Que video foda *-* , aliás, o sui é estranho e toca com encordamento pro lado errado, e sim , você é idêntico a o Jimmy Hendrix HDUASHUDUHASDUASUHDHUASHUASHUD, adorei o video <3

sui disse...

SDIUHADUHASOUIDH
vlw larry *-*
Mas convenhamos, e essa guitarra aí feita por castores?

Densiq disse...

Desculpa a pergunta , mais você sabe fazer o Si maior? DHUASHDAHUSDUHASUDHAHSUDUHASDUHASHUDASHUDASUHDASHUD

Anônimo disse...

curti mto, é a 654654 *--* ela é muito foda.. SHAHKSAHKUSAKHSA belo blog <3

Bob disse...

curti mto, é a 654654 *--* ela é muito foda.. SHAHKSAHKUSAKHSA belo blog <3

nayara disse...

Eu curti *-*