Good 'n Old

|
Essa semana não sei porque, mas me afastei um pouquiiiiinho de musica, e voltei ao meu hobbie de infancia, desenhar ♥
Desenhei ,não 100% como antes, pois perdi um pouco do jeito ):
Ai fiz minha amada banda (isso porque eu disse que me afastei de musica)

Está simples, falta terminar, no esboço tem o loki e o bob, que não tive tempo de vetorizar ainda, assim que terminar, eu posto aqui *-*
Alem disso, ja devem ter reparado o novo layout, espero que gostem, de verdade *-*
cansei de fotos minhas, a melhor ultilidade das fotos é mesmo registrar um momento D:

Agora preciso ir, amanhã tem encontro da banda e depois ensaio, e eu estou extremamente estranho, me sinto um pouco mal, e certas coisas estão ocupando espaço demais na minha cabeça, e eram pra ser simples D:
desculpem a indelicadeza, mas preciso dormir now, são 5:00 AM


Tenham uma boa noite e sejam felizes ♥

3 comentários:

André disse...

Weeeee! (?)

HUEHUAHUEH O layout novo ficou foda *-*

- disse...

curti o desenhoo *O*

sui disse...

oun, obrigado *-*